terça-feira, 23 de março de 2010

23ª ENVIA - Escola Noturna vida Abundante 2010.1 "CORAÇÃO RENOVADO"

ENVIA - Escola Noturna Vida Abundante tem duração de 12 Semanas (Três Meses), tem como objetivo proporcionar aos membros da igreja local conhecimento sobre o caráter de Deus, e a desafiá-los a desenvolver um relacionamento de mais intensidade com o Criador. Enfim é uma escola voltada para o aperfeiçoamento do caráter Cristão na obra Missionária.


Vejam as Fotos abaixo da  turma na primeira semana, e confira o Depoimento de uma aluno sobre a Aula de Meditação:

DEPOIMENTO: AULA DE MEDITAÇÃO


Essa 1ª semana do curso ENVIA vem me impressionando bastante, Deus tem falado comigo tremendamente, semana passada eu aprendi uma maneira nova de ler a Bíblia, antes de começar a Meditar da forma que eu aprendi no curso muitas vezes a palavra que eu lia ficava meio complexa para meu entendimento, por varias vezes eu lia a Bíblia, mais como uma forma de estudo e não de meditação. A aula de meditação da semana passada marcou um novo momento em minha vida, semana passada nós fizemos um exercício de meditação em grupo, onde cada pessoa fez sua meditação e após a conclusão cada um compartilhou o que Deus tinha lhe falado com o grupo, foi tremendo, Deus falou grandiosamente ao meu coração, eu nunca tinha ouvido Deus falar comigo através da leitura da sua palavra como naquela aula, desde aquele dia eu tenho meditado diariamente e venho notado que a cada meditação que eu faço na palavra de Deus, o Senhor vem me dando um manual de como ele quer que eu leve o dia e o que ele quer que eu corrija em mim a cada dia. O que eu estou aprendendo com a meditação é que todo dia eu preciso melhorar meu ser diante de Deus, pois o Senhor tem me mostrado claramente que todo dia eu tenho que mudar e corrigir algo em mim que não está agradando a ele, então Deus não tem deixado que alguns erros que eu cometo acumulem, mais ele vem mostrando os erros a cada meditação para que seja mais fácil de corrigi-los, para que esses erros não venham impedir as bênçãos que ele tem para minha vida.



Maxwell Ronildo da Silva (ENVIA 2010.1) “Coração Renovado”


15/03/2010

 



Nenhum comentário: