segunda-feira, 17 de maio de 2010

TESTEMUNHO - ENVIA - “Conhecer a Deus” e “Como ouvir a voz de Deus”

As aulas sobre “Conhecer a Deus” e “Como ouvir a voz de Deus”

Ministradas pelo Pr. Francisco na 23ª ENVIA foram, de fato, um divisor de águas na minha vida com Cristo.
Quando nos arrependemos de nossos pecados e aceitamos a Cristo como nosso Salvador, iniciamos um relacionamento com Deus. Como em qualquer outro relacionamento, é necessário que ambas as partes se conheçam. Não tenho dúvidas de que Deus me conhece mais do que eu mesma. Mas até que ponto tenho me dedicado a conhecê-lo? Conhecer a Deus vai muito além de somente ouvir a pregação aos domingos. Requer um cotidiano de interesse, relacionamento e intimidade. Somente através da leitura e meditação na Palavra de Deus, e da prática da oração posso aprender a ouvir a Sua voz. “Uma ovelha reconhece a voz de seu pastor” (Jo 10). Como é bom poder conhecer a voz do meu Deus!

Para completar, ainda tivemos uma aula sobre o livro de Tito, onde pudemos compreender o amor e a profundidade da entrega pessoal de um dos maiores missionários de todos os tempos: o apóstolo Paulo. Enfim, aulas como essas fazem toda a diferença no relacionamento que podemos ter com Deus.


Catarina Claudino

Nenhum comentário: