sábado, 11 de junho de 2011

Carta de Gratidão

Marcio e Ana Rita, servos de Deus e de Cristo Jesus, a todos nossos amados amigos e irmãos Parceiros na obra Missionária.

Dou graças ao Senhor pelo empenho de todos, seja financeiro, seja em interseção, seja em palavras de afirmação, em fim, por tudo o que todos tem feito por nós, damos graças ao Senhor todos os dias, todos vocês estão presentes em minhas orações.

Agradeço por que tenho visto o quanto todos vós, tem se empenhado para nossa permanência em missões e viver o melhor de Deus para nossa vida. Queridos, é com muita alegria que escrevo essa carta, por que tenho vivido coisas extraordinárias da parte de Deus tanto em conhecimento da palavra, quando em intimidade com Deus. Tudo que estamos vivendo aqui no Rio de Janeiro tem sido uma preparação, para melhoria de nosso ministério, como também para desenvolvermos algo no tempo pratico da Escola.

Queridos, como eu já tenho dito, temos vivido muita coisa, e inclusive provações e privações, mais isso queridos faz parte desse estilo de vida que Deus nos chamou, não que Deus tenha prazer em nosso sofrimento, mas por que até nisso tenho crescido no Senhor. Tenho aprendido a viver com pouco e também com muito, e em algumas vezes com o nada, mas o que é interessante em tudo isso é que, me sinto prospero, porque a riqueza que tenho recebido da parte de Deus aqui está acima de qualquer limitação humana, e isso é o que me faz prosseguir e viver o melhor de Deus na minha vida.

Em meio a tudo que vivemos, não pensamos em desistir, ou tentar dar um jeito no plano de Deus, pelo contrario, todos os dias, além de agradecer por vós, oro a Deus para que ele conduza a minha vida a mais um desafio diário. Meu desejo e oração, é que eu consiga cumprir com louvor o propósito pelo qual Deus me chamou. Enfim tenho vivo e passado por muitas coisas, mas como já falei, tudo é para meu crescimento, por que em Deus, passo por tudo isso, por que com ele posso todas as coisas.

Pedimos a todos que continuem orando por nós, pela nossa vida de forma geral. Oro para que do mesmo modo que o Senhor tem nos abençoado, abençoe a todos, o meu Deus irá abençoar todos em qualquer necessidade.

A graça e a paz do Senhor sejam com Todos.

Marcio Luiz e Ana Rita
JOCUM-Rio

Nenhum comentário: